ENDOMARKETING
Ultrapassando desafios:
como a Agência LUX ajudou o Grupo Ultra a se conectar com seus colaboradores
O Grupo Ultra, uma das maiores empresas de energia e infraestrutura do Brasil, enfrentava desafios para engajar seus colaboradores e manter uma comunicação interna consistente e eficaz.
Foi nesse contexto que a Agência LUX, atenta aos valores e objetivos do Grupo, encarou a missão de desenvolver campanhas de endomarketing criativas, impactantes e personalizadas, capazes de transmitir mensagens claras e relevantes para os diferentes públicos internos e, ao mesmo tempo, fortalecer a cultura da marca.
Na Semana da Cibersegurança, por exemplo, o objetivo era educar e conscientizar sobre a proteção de dados e sistemas. Produzimos vídeos, réguas de relacionamento
e campanhas de eventos, ressaltando a importância da participação de cada indivíduo e criando uma conexão entre a marca e seus colaboradores.
Já para a Semana da Saúde e Segurança, lançamos uma campanha multiplataforma com materiais informativos, como banners e posts para redes sociais, e brindes personalizados, como mousepads com dicas de saúde e camisetas que reforçaram
a causa. A variedade de peças não só aumentou a efetividade da campanha, como evidenciou nossa capacidade de adaptar a comunicação de acordo com o objetivo.
Com uma equipe inteiramente dedicada à marca, alcançamos resultados de impacto ao criar estratégias para fortalecer a relação entre a empresa e seus funcionários.
Quer transformar sua comunicação interna em uma ferramenta poderosa para engajar seus colaboradores?