IDENTIDADE DE MARCA

Uma LUX no fim do túnel da gestão de saúde

Na LUX, a gente adora desvendar os labirintos de uma marca.

A Stark Health chegou pra mostrar que o melhor caminho pra uma gestão de saúde descomplicada é o equilíbrio entre experiência, expertise e inovação.

Pra isso, sua comunicação precisava ser fluida, para guiar as empresas em meio às burocracias da área como uma verdadeira parceira, e sólida, para transmitir profissionalismo e confiabilidade.

A metáfora do labirinto já era parte do nosso raciocínio e se tornou um elemento fundamental na conceitualização, começando pelo símbolo.

 

Assim como cada curva do S aponta o melhor caminho, a tipografia, a paleta de cores e os grafismos tinham que ser consistentes com o conceito e, ao mesmo tempo, dialogar com o universo corporativo.

Por fim, a tagline e o tom de voz precisavam ser claros, diretos e próximos, pra não deixar dúvidas sobre o ponto forte da marca: a assertividade.

Com essa abordagem, a Lux iluminou o caminho da Stark e demonstrou que, no fim de cada labirinto, existe uma solução única e inovadora esperando pra ser descoberta.

Quer desvendar a identidade da sua marca? A gente te dá uma luz.